quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ONDE ENCONTRAR UMA BOA ESPOSA 1

Um comentário:

  1. Olá Pastor..me chamo Wagner e quero parabeniza-lo pela Graça e Misericórdia de Cristo pelo conteúdo do site....amém.
    estou iniciando algo que o Espirito Santo tem me tocando a um tempo e achava que era coisa da minha cabeça...mas agora tomei uma posição...assisti um filme chamado ( Corajosos ) um tempo atras e nesta semana veio com força a parte final do filme, se o Pastor não assistiu ainda deixo aqui esta recomendação...enfim...
    vou iniciar pela Graça e Misericórdia de Cristo baseado no filme , no evangelho..seu um Homem moldado no caráter de Cristo Jesus(selá). Amém...
    mas estou sem uma igreja...e vou iniciar uma célula sem intenção de abrir igrejas..somente ser anunciado Cristo para Homens que precisam aprender assim como eu a serem melhores e cuidadarem dos seus filhos e de sua familia.
    gostaria de lhe pedir se pode orar por mim neste propósito, amém.
    deixo aqui a parte final do filme, encontrei no you tube..pode clicar não é virus não ok...
    estarei fazendo impressão desta fala final no filme em panfletos para distribuir nas ruas e marcar as reuniões..
    já estou registrando o site que em breve estará no ar, sem qualquer fim lucrativo, nada...não estará ligado a nenhum interesse pessoal..ou marketing, jamais...
    será...www.homenscorajosos.com.br (em breve)
    conto com a oração do pastor se achar viável ok...
    obrigado e que Deus Abençoe...
    meu nome: Wagner
    o link do filme parte final..um trecho ok..paz
    https://www.youtube.com/watch?v=EQKY2zErOfM

    ResponderExcluir